Goleadas chamam a atenção nas disputas da Coparena Fortaleza da Juventude

A rede balançou várias vezes nas últimas rodadas e mostrou que os times andam com sede de gol

 

Uma, duas, três…onze vezes um grito de gol? É isso mesmo. Se por um lado temos disputas acirradas na Coparena Fortaleza da Juventude, por outro temos também as goleadas dando uma pitada de emoção no campeonato.

Na regional I, teve 7×1 do Atl. Cid. Pirambu em cima do Uz Leões. O Tigres também aplicou um 7×2 no Vou Trancar. Impressionante. Para fechar, na mesma regional, a Associação Esportiva Maria Clara com 5×0 em cima do Camocim EC. Vamos pular para a Regional III (depois vocês vão entender).

Um impressionante 5×1 em cima do Paraguai FC classificou o RFC Roma.

Na Regional IV, três goleadas impressionantes, nas últimas rodadas.

No sábado, 7×3 do Inter Mangueiral em cima do Torino. Na mesma rodada, o CRB da Vila Pery aplicou cinco na Associação Esportiva Estação (5×0).

Na quarta, teve mais goleada do Penharol. Outro 7×1 em cima do Joga Fácil FC.

Na Regional V, goleada magrinha: Peninha Soccer deu de 5×1 no Amigos do Roldão. A única goleada de lá, nas últimas rodadas.

Já na Regional VI, anota aí que teve chuva de gols: 7×2 do Indep. do Jatobá em cima do Tottenham, o Athletic City colocou a rede pra balançar seis vezes contra o Doca Eventos (6×3) e teve mais um placar elástico: Oz Ouzados 6×0 Paris Saint Germany.

Agora vamos abrir espaço aqui pra duas equipes que marcaram gols sem dó nem piedade. Vamos voltar lá na Regional II (lembram?).

Pois é, na rodada 15, o Novo Horizontino marcou 10 vezes. Isso mesmo! 10×1 em cima do Partizan.

Outra goleada impressionante aconteceu na Regional VI. 12 gols. Não percam as contas. O Atl. Cid. Barroso marcou 11 vezes e o time de funcionários do Cuca Jangurussu só conseguiu memo o gol de honra. 11×1, placar final.

Lembrando que essa fase é mata mata. Os melhores estão passando, hein? Alguma dúvida de que a próxima fase vai pegar fogo? Nenhuma!!!