Sobrou emoção nas finais da Coparena 2022
A bola rolou pela última vez na Coparena 2022. No sábado (30) – com transmissão da TV Jangadeiro -, e domingo (31) não faltaram garra, raça, vibração e emoção por parte dos times finalistas da maior competição não-profissional do Estado.
No primeiro dia das finais, pela manhã, debaixo de uma chuva forte, o Uniateneu/The Blessed empatou com o time Meninas da Vila no tempo normal. Após o apito final do árbitro, as duas equipes se prepararam para os pênaltis. No fim, deu The Blessed, que se sagrou campeã da categoria feminina da Coparena.
À noite, mais emoção, mas na categoria adulto masculino. Dois finalistas de primeira viagem: Armando Monteiro e Brasil FC. Em um jogo movimentado, Pinto fez o único gol do jogo, dando o título ao time Armando Monteiro.
No domingo, pela manhã, debaixo de um sol e muito calor, os finalistas suaram muito a camisa. Estrela do Amanhã e Ascejus fizeram um jogo acirrado. Melhor para o Estrela do Amanhã, que venceu por 1 a 0, sagrando-se campeão da Coparena na categoria sub-17 masculino.
A Coparena realiza o intercâmbio sócio-esportivo entre os bairros por meio do futebol, fomentando o descobrimento de novos talentos.
O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel). A promoção é do Sistema Jangadeiro.
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.