Atual campeão do Aberto Masculino continua na luta pelo bi

O Maria Clara conquistou o título da regional I com uma goleada. Outras cinco equipes tentam conquistar a taça da Coparena 2018/em>

Uma reta final bem aguardada por todos, com a presença de seis equipes bem equilibradas. Entre esses times – representantes do Aberto Masculino na fase final – está o atual campeão. O Maria Clara venceu o Marcílio na última sexta (9), pelo placar de 4 a 1, e segue na luta pelo bicampeonato inédito da Coparena.

O time do Quintino Cunha teve dificuldades na primeira partida do campeonato, quando empatou com o Novo Ferrim e só passou pelo adversário apenas nos pênaltis. Na sequência da competição, chegou a aplicar resultados acachapantes: 9 a 0 e 11 a 0, por exemplo. O grupo foi reformulado, mas tem chances claras de ficar com a taça mais uma vez.

Outro elenco que busca novamente o título é o Papão, que bateu os Uz Mulekes. O duelo teve um empate em 1 a 1. No desempate por pênaltis, 1 a 0 para o vice-campeão 2017. Essa partida foi disputada na Areninha Vila União (regional IV).

Os outros campeões regionais foram: Müller (regional II), Portuguesa (regional III), Leão da Vila (regional V) e Atlético Nacional (regional VI). As partidas da próxima fase, no Masculino Aberto, serão iniciadas na próxima quarta-feira (14).

A Coparena Fortaleza da Juventude é uma competição realizada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude e Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Secel), com promoção do Sistema Jangadeiro.

CAMPEÕES DAS REGIONAIS – ABERTO MASCULINO

Maria Clara (regional I)

Müller (regional II)

Portuguesa (regional III)

Papão (regional IV)

Leão da Vila (regional V)

Atlético Nacional (regional VI)

Attachments area