Atual campeão do Aberto Masculino continua na luta pelo bi
O Maria Clara conquistou o título da regional I com uma goleada. Outras cinco equipes tentam conquistar a taça da Coparena 2018/em>
Uma reta final bem aguardada por todos, com a presença de seis equipes bem equilibradas. Entre esses times – representantes do Aberto Masculino na fase final – está o atual campeão. O Maria Clara venceu o Marcílio na última sexta (9), pelo placar de 4 a 1, e segue na luta pelo bicampeonato inédito da Coparena.
O time do Quintino Cunha teve dificuldades na primeira partida do campeonato, quando empatou com o Novo Ferrim e só passou pelo adversário apenas nos pênaltis. Na sequência da competição, chegou a aplicar resultados acachapantes: 9 a 0 e 11 a 0, por exemplo. O grupo foi reformulado, mas tem chances claras de ficar com a taça mais uma vez.
Outro elenco que busca novamente o título é o Papão, que bateu os Uz Mulekes. O duelo teve um empate em 1 a 1. No desempate por pênaltis, 1 a 0 para o vice-campeão 2017. Essa partida foi disputada na Areninha Vila União (regional IV).
Os outros campeões regionais foram: Müller (regional II), Portuguesa (regional III), Leão da Vila (regional V) e Atlético Nacional (regional VI). As partidas da próxima fase, no Masculino Aberto, serão iniciadas na próxima quarta-feira (14).
A Coparena Fortaleza da Juventude é uma competição realizada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude e Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Secel), com promoção do Sistema Jangadeiro.
CAMPEÕES DAS REGIONAIS – ABERTO MASCULINO
Maria Clara (regional I)
Müller (regional II)
Portuguesa (regional III)
Papão (regional IV)
Leão da Vila (regional V)
Atlético Nacional (regional VI)
Attachments area
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.