“O Murilão é a minha casa”
Frederico Carlos chegou ao bairro Messejana em 1986. Desde então, se apaixonou por um lugar especial, onde guarda com muito carinho no coração: a areninha Murilão.
O antigo estádio Murilão, em 2020, foi derrubado para dar lugar a uma areninha com o mesmo nome, transformando o entorno.
“Muita gente foi contra a obra, mas eu sempre torci por uma areninha. Trabalho com adolescentes e jovens, e este novo espaço está excelente para nós, com muita infraestrutura”, afirmou Carlos.
O antigo Murilão, segundo o morador do bairro, estava com muita areia, então era difícil das crianças treinarem. A poeira era tanta que ficavam doentes.
Novo Murilão e Coparena
Carlos disputa a Coparena desde a sua primeira edição, com o Messejana Esporte Clube. Ele sempre foi fã da maior competição não-profissional do Estado.
“A Coparena não pode faltar na cidade. Eu ia ao bairro Antônio Bezerra e tinha uma ansiedade de quando a nossa ficaria pronta. No momento em que foi entregue à população, eu só tinha orgulho. Daqui saíram diversos atletas para o futebol profissional. Agora, ficará melhor para treinar e revelar novos atletas”, finalizou.
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.